CinemaCultura

CINEMA. Bianca Zasso e o filme “Album de família”, que está muito longe de ser um dramalhão mexicano

“…O que seria apenas uma árdua tarefa entre medicamentos e apoio psicológico torna-se um furacão onde segredos são revelados, ódios são declarados e tudo parece desmoronar. A casa é quase um cenário de guerra. Mãe e filhas não se entendem e a doença passa a ser um detalhe no meio do turbilhão de sentimentos que afloram durante os encontros. Meryl Streep interpreta com segurança a mãe complicada e cheia de rancores, mas o destaque é mesmo Julia Roberts.

No papel de Barbara, que além das irmãs precisa lidar com o ex-marido e a filha adolescente, a atriz deixa de lado sua imagem simpática e sorridente para dar vida a uma mulher prestes a explodir. Sem maquiagem, despida de qualquer vaidade comum às grandes estrelas do cinema…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Papai, mamãe, titia e drama”, da jornalista Bianca Zasso, colaboradora deste sítio. Formada pelo Centro Universitário Franciscano, suas opiniões e críticas exclusivas estão disponíveis todas as quintas-feiras. O tema prioritário é Cinema, pelo qual é uma apaixonada.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo