OBSERVATÓRIO. Cechin votou em Farret. Mas isso aconteceu há 12 anos. E agora, em quem ele votará?
Não custa lembrar
Em 2 de fevereiro de 2002:
“Luneta…* Conversa entre Sérgio Cechin e importante liderança pepebista, presenciada por um colaborador de Observatório: “vou votar no Farret“.
* Ele tentava explicar a recepção calorosa ao deputado federal Telmo Kirst, semana passada. Para lembrar, Kirst vai concorrer à AL, o que pode complicar a vida de José Farret, que tenta a reeleição.
* O ex-prefeito, aliás, não teria gostado nenhum pouco do “carinho” de Cechin para com o deputado de Santa Cruz do Sul…”
Hoje:
Já se passaram 12 anos, e vem aí mais uma eleição proporcional. Agora, Farret como vice-prefeito está fora do pleito à Assembleia Legislativa.
Logo, Sérgio Cechin não votará nele. Como também não escolherá Telmo Kirst, com certeza: afinal, o então candidato hoje é o prefeito de Santa Cruz do Sul.
Dito isto, resta uma pergunta óbvia: o vereador mais votado do PP apoiará alguém de seu partido de Santa Maria ou não? Há quem queira que ele próprio concorra. Isso acontecerá?





ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.