Julinho faz críticas à cobertura jornalística
A meu pedido, o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria, Júlio Cezar de Almeida Brenner, escreveu artigo em que documenta crítica que a mim já havia verbalizado anteriormente.
Como o tema é importante, afinal trata-se de uma visão que, quem sabe, é não apenas de Brenner, senão que de um contingente significativo de políticos, alvo da imprensa, resolvi não esperar que se torne funcional o espaço específico para artigos. E, assim, daqui a pouquinho, o texto será publicado aqui mesmo, no local originalmente destinado às notícias e comentários. Afinal, vale a pena.
Não importa muito se concordo ou não com o que pensa o parlamentar. Não entrarei no mérito. Ele, certamente, tem o direito de se manifestar. E essa página concede, com prazer,o direito ao contradítório.
Acredite: muitos de nós, profissionais de imprensa, pensamos ser oniscientes, onipresentes, onipotentes. Deus, em resumo. Quem sabe o artigo de Brenner não nos faz refletir um pouco sobre o nosso cotidiano. Não dói, eu garanto.
Em poucos minutos, conferiremos o artigo enviado pelo presidente da Câmara.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.