CIDADE. Presidente Vargas e Walter Jobim são as próximas vias a terem seus fios em desuso retirados
Estão previstas ações nos dois logradouros, “invadindo” o mês de dezembro

Por Gabriel Marques / Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal
Os mutirões para retirada dos fios em desuso ocorrerão em mais duas vias de Santa Maria ainda em 2023. Nos dias 13, 14 e 28 de novembro as atividades estarão situadas na Avenida Presidente Vargas, enquanto que nos dias 5, 6 e 19 de dezembro, a Avenida Walter Jobim recebe as ações. No dia 11 de dezembro será realizada mais uma reunião de avaliação e a definição do cronograma para o próximo ano.
Os serviços na Avenida Presidente Vargas devem compreender toda a sua extensão, da esquina com a Rua Floriano Peixoto até se unir à Avenida Walter Jobim. Esta que, por sua vez, será realizada primeiramente no sentido Centro-bairro e, depois, bairro-Centro.
As ações têm contado com a participação das secretarias de Inovação e Tecnologia da Informação, e de Meio Ambiente. A RGE Sul presta o apoio técnico às equipes das empresas de telefonia, internet e TV a cabo.
Alterações no trânsito ficarão a cargo da Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana (CTMU). Se necessário, trânsito em meia-pista, bloqueios parciais ou totais serão realizados ao longo das vias. As paradas de ônibus serão suspensas conforme os trabalhos avançarem e reativadas na sequência.
Cronograma
Novembro
Dias 13 e 14 – Avenida Presidente Vargas
Dia 28 – Avenida Presidente Vargas
Dezembro
Dias 5 e 6 – Avenida Walter Jobim
Dia 11 – Reunião para avaliação e organização do calendário para o ano 2024
Dia 19 – Avenida Walter Jobim
PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.