Por Pedro Pereira
Riograndense e Internacional de Santa Maria, representados por Juventus e The Black’s, respectivamente, estão no mata-mata do Gauchão de Clubes de Camisa de Futebol 7, torneio em que cada equipe retrata um clube do futebol de campo tradicional. No último sábado (17), os times venceram partidas válidas pela quarta rodada do certame no Estádio Municipal Homero Soldatelli, na cidade de Flores da Cunha, localizada na Serra Gaúcha.
O Periquito venceu o Sapucaiense (Nova Barça), de Sapucaia do Sul, por 3 a 2, e garantiu mais uma etapa na vice-liderança do grupo 1 com 10 pontos em 3 vitórias e 1 empate, atrás somente do Oriente (Peñarol, de Guaíba), que tem 12 pontos. Já o Alvirrubro goleou o Gaúcho (Ultrajato), de Passo Fundo, por 10 a 5, e segue na 4ª colocação do grupo 2 com 5 pontos em 1 vitória, 2 empates e 1 derrota – contudo, já não pode mais ser ultrapassado.
A quinta e última rodada do Gauchão de Clubes de Camisa acontece no dia 2 de março, na “Arena Show de Bola”, em Pelotas. A fase final será em Porto Alegre. Antes, entretanto, Juventus e The Black’s disputam a “Recopa dos Campeões”, campeonato que reúne as 15 melhores equipes do Rio Grande do Sul, no Complexo Esportivo Soledade, na capital do Estado, neste domingo (25).
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.