COLUNA OBSERVATÓRIO. Posição do PMDB, quem iria imaginar, virou irrelevante
Os deputados federais (e a grande maioria dos federais) peemedebistas gaúchos apóiam, e faz bastante tempo, a candidatura de José Serra à Presidência da República. A exceção é Mendes Ribeiro Filho, também de longa data fechado com Dilma Rousseff.
Uma parte significativa de prefeitos do PMDB do Rio Grande já se reúne faz muito tempo, articulando a campanha da petista ao Palácio do Planalto. As exceções importantes são José Ivo Sartori (Caxias do Sul) e Cezar Schirmer (Santa Maria). O primeiro serrista, o segundo … sabe-se lá.
Alguém acredita que uma posição tomada pela “assembléia política” da última quinta-feira, “recomendando” apoio a Serra, e ao mesmo tempo liberando os filiados para votar em quem quiserem, resultará em alguma coisa diferente da citada nos dois parágrafos anteriores? Ninguém. Nem Michel Temer, que preside nacionalmente a sigla e, acredite, candidato a vice na chapa de Dilma.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Eu acho que a melhor definição é:
FIM
PEDRO SIMOM
+ 3 de Outubro de 2010
será que em 2012 ele usará os ministros da dilma como cabos eleitorais dizendo que ele também tem ministros do seu lado? porque até agora ou os ministros que ele mostrou não quiseram ajudar ou o prefeito é muito ……………….., acho que não preciso falar!
tomara que o prefeito não apoie a dilma com a moral que ele tá é pior que o mick jagger, quer um exemplo: TUIAS CAILL
No partido que ganhar as eleições Marcio. Vc ainda tem alguma dúvida?
E sobre o diretório municipal do PMDB, qual a posição retirada na reunião realizada na noite de quinta-feira? Assim como na Copa do Mundo, quando todos ficavam na expectativa para saber por qual seleção torceria o Mick Jagger, fico curioso para saber qual a posição do partido que governa a cidade neste 2º turno da eleição presidencial.