Arquivo

Inusitado. Em busca de um fiel internauta que mora (ou está visitando) Barbados, no Caribe

Estados Unidos e Portugal continuam a pontear os acessos internacionais deste (nem sempre) humilde sitio de internet. São pouco menos de 3% do total, mas isso não é pouco, por certo. Ah, e este mês de fevereiro, de acordo com as estatísticas que disponho, apresentou um inusitado movimento de internautas (possivelmente santa-marienses em trânsito, é a minha especulação) holandeses.

 

Mas nada disso chegou a surpreender. O interessante, na lista de 12 países estrangeiros em que a página foi acessada, foi o aparecimento de Barbados. Hein? Isso mesmo. Esse país caribenho, integrante da comunidade britânica, teve 13 acessos em fevereiro. Quer dizer, não foi aleatório, muito menos um possível erro (e os internautas de vez em quando entram sem querer em algum endereço) – como provavelmente é o caso de nações com um único hit (clique), como Senegal, Rússia e Canadá. Mas Barbados?

 

Estou louco para saber quem é o “barbadense” (na ilustração, a bandeira daquele país) que acessou esta página em fevereiro. Se você souber, ou for o próprio, apareça, por favor. Ou please, para falar na língua oficial de Barbados.

 

Para fechar a notícia, a relação dos outros países, ainda não citados, e que também compuseram o mosaico de internautas do sitio, no mês recém encerrado. Por ordem decrescente de número de acessos: Alemanha, Reino Unido, China (sim, China), Suécia e Turquia (sim, Turquia).

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo