DestaqueEsporte

VOLEIBOL. Em final dominada pelo santa-mariense UPV, time masculino fatura 3ª etapa da Liga Gaúcha

Equipe principal da agremiação bateu o elenco sub-21 na decisão do título

UPV mandou a Ibirubá, no último final de semana, quatro esquadrões entre os naipes feminino e masculino (Foto Divulgação)

Por Pedro Pereira

Em final 100% santa-mariense, a equipe principal do “Unidos Pelo Vôlei” (UPV) é campeã da 3ª etapa da Liga Gaúcha de Voleibol (LGV) de 2024. A conquista foi em cima do próprio clube, ao bater o elenco sub-21 do UPV, no último sábado (15), por 2 sets a 0, no espaço da Associação de Funcionários da Cotribá (Asfuca), em Ibirubá.

A outra agremiação da cidade na disputa, a Associação Amigos do Voleibol de Santa Maria (AAVSM), passou de fase mas caiu nas semifinais para o esquadrão de base do UPV, que teve os times “acesso” e feminino eliminados na repescagem – esta última, no domingo (16). Agora, os representantes do Coração do Rio Grande se preparam para a próxima rodada, prevista para acontecer em 20 e 21 de julho, no município de Paraíso do Sul.

Apesar da etapa do fim de semana passado ter sido a terceira geral da LGV, ela foi a segunda com participação das equipes de Santa Maria. Nos jogos realizados em maio, os elencos santa-marienses optaram por não fazer parte. Na inauguração da edição deste ano do certame, sediada no Centro Desportivo Municipal, em abril, o plantel masculino da UFSM e as gurias da AVV, de Venâncio Aires, se consagraram campeões nos respectivos naipes.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo