FLASH. Ministro Toffoli, do STF, acolhe recurso do Ministério Público e réus da KISS voltam à prisão
Foi revertida decisão do Tribunal de Justiça gaúcho, que havia anulado o júri
Por Claudemir Pereira / Editor do Site
A notícia é de agora há pouco, no final da tarde: o ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, acorreu recurso do Ministério Público (tanto o estadual quanto o federal) e reverteu decisão do Tribunal de Justiça do Estado – que havia anulado o júri popular realizado no mês de janeiro de 2021.
Assim, retornam à prisão, condenados em regime fechado, os condenados Elissandro Spohr, Mauro Hoffmann, Luciano Bonilha Leão e Marcelo de Jesus dos Santos. Conforme publicação do portal GZH, de agora há pouco, dois dos quatro, inclusive, já estão de volta ao local em que se encontravam presos. No caso, Spohr, o Kiko, e Jesus dos Santos. A qualquer momento haverá, também, a detenção dos outros dois réus, Bonilha Leão e Hoffmann.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.