Claudemir PereiraJornalismo

COMENTÁRIO DO DIA. A liturgia do parlamento

Com um minuto de duração, o comentário do editor, originalmente divulgado há meia hora, na Rádio Antena 1. Diariamente, de segunda a sexta, ele é reproduzido aqui, com a autorização da direção da emissora.

Tocador de áudio

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Editor dá destaque porque os ofendidos são do PT. Caso é bem simples, vereador anda teclando com o fígado. Na primeiro vez foi Paulo Pimenta. Agora o motivo foi mais prosaico, um projeto de lei irrelevante que se tivesse sido aprovado por unanimidade talvez não ficasse tão “feio”. Faltam notícias no final de ano, Casarão da Vale Machado gosta de holofote…Pessoas tem idiossincrasias, falhas. Alguns se arrogando a condição de “perfeitos” não filtram absolutamente nada. O debate público é uma sucessão de assuntos secundários. Sarney observava muito bem a liturgia do cargo, em compensação….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo