DestaqueEsporte

FUTEBOL. Inter-SM volta a vencer. Faz 1 a 0 no Santa Cruz na Baixada e é o quarto na Divisão de Acesso

Time volta a campo já na noite da quarta-feira, contra o Brasil de Farroupilha

Volante Leylon, ídolo do clube visitante, foi o autor do gol que colocou o Alvirrubro na 4ª posição (Foto Renata Medina/Inter-SM)

Por Pedro Pereira

Após uma derrota em São Leopoldo, o Alvirrubro volta a vencer. Na tarde deste sábado (13), o Inter de Santa Maria bateu o Santa Cruz, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Presidente Vargas, em confronto válido pela 11ª rodada da Divisão de Acesso. O gol da vitória foi marcado pelo volante Leylon, que é considerado ídolo do “Galo” de Santa Cruz do Sul.

O próximo compromisso do time da Baixada Melancólica é já nesta quarta-feira (16), contra o Brasil de Farroupilha, no Estádio das Castanheiras, casa do adversário, às 19h30min. Com os resultados deste fim de semana, os santa-marienses subiram para a 4ª colocação da tabela, com agora 19 pontos, atrás apenas de Gramadense, Veranópolis – ambos com 21 pontos – e do líder isolado Aimoré, de São Leopoldo, que soma 26 pontos.

O treinador Bruno Coutinho mandou a campo o seguinte plantel diante do Santa Cruz: Rafael Copetti; Mizael (David Batista), Júlio Simas, Tairone, Mateus Santana e Alan Bald (Jarro); Marco (Leylon), Mossoró, Laion e Vitor Júnior Itaqui); Gabriel Morbeck (Marcão). O técnico dos visitantes é o ex-meio-campista Iarley, campeão mundial como atleta pelo Internacional, de Porto Alegre, em 2006.

O primeiro tempo do confronto ficou marcado pela pouca efetividade de ambas as equipes, embora o Inter-SM tenha tido algumas chances de balançar as redes. Foi apenas no segundo tempo, enquanto o Alvirrubro seguia controlando a maior parte das ações, que o gol saiu. Aos 29 minutos, Vitor Júnior cobrou uma falta e, após um “bate rebate” na área, Leylon manda para o fundo da rede de cabeça.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo