DestaqueEsporte

FUTEBOL. Novo Horizonte encara o Rio Grande e o Riograndense pega o Guarany pela Série A2 sub-17

Novo-horizontinos jogam em casa e Esmeraldino em Bagé. Disputas são às 15h

Equipes entraram em campo pela última vez para se enfrentar no sábado passado, com vitória do Periquito por 3 a 2 (Foto Reprodução)

Por Pedro Pereira

Neste sábado (19), Novo Horizonte e Riograndense, de Santa Maria, voltam a jogar pelo Campeonato Gaúcho Série A2 sub-17. O primeiro recebe em seu centro de treinamentos a equipe do Rio Grande, da cidade de mesmo nome. Já o segundo vai a Bagé enfrentar o Guarany, no Estádio Estrela D’Alva. Os dois jogos são válidos pela 4ª rodada e começam às 15h.

A última vez que as equipes disputaram uma partida pela competição foi no sábado passado (12), justamente no primeiro encontro entre a dupla. No Estádio dos Eucaliptos, o Esmeraldino bateu os conterrâneos pelo placar de 3 a 2 e somou os primeiros três pontos na tabela do grupo C. Hoje, o time está em 4º lugar, uma posição abaixo dos novo-horizontinos, que soma a mesma pontuação.

Na liderança está o Pinheiros, de Taquari, com 9 pontos. Na 2ª colocação está o Santa Cruz, de Santa Cruz do Sul, com 7 pontos. Rio Grande e Guarany fecham a chave em 5º e 6º, respectivamente. O Campeonato Gaúcho Série A2 sub-17 é organizado e promovido pela Federação Gaúcha de Futebol.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo