
Por Pedro Pereira
Nesta quarta-feira (13), o Inter de Santa Maria recebe às 19h o São Luiz, de Ijuí, no Estádio Presidente Vargas, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho Série A. Este vai ser o primeiro confronto disputado pelo Alvirrubro na Baixada Melancólica pela primeira divisão estadual em 15 anos. Os torcedores podem adquirir entradas através do site por valores entre R$ 50 e R$ 200.
O duelo será transmitido ao vivo com imagens no canal da GZH no YouTube. Em função do empate sem gols com o São José, de Porto Alegre, no domingo (11), o time da cidade ocupa a 5ª posição do grupo B, com 1 ponto, à frente apenas do Novo Hamburgo, que perdeu para o Internacional, de Porto Alegre, por 2 a 1.
Com a mesma pontuação mas à frente por critérios de desempate, estão: Ypiranga, de Erechim, em 4º lugar; Monsoon, de Capão da Canoa, em 3º; e Caxias em 2º. No topo da tabela está o Grêmio, que goleou o Avenida, de Santa Cruz do Sul, por 4 a 0.





ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.