BARBARIDADE!!! Promotor anuncia que dará nome dos espionados pelo sargento
Vou apenas reproduzir o que li hoje no TWITTER do Promotor de Justiça Amilcar Macedo, que investiga o caso do sargento que trabalhava no Palácio Piratini e que espionava políticos. São dois “twitters” apenas – mas o suficiente para deixar muita gente nervosa. Inclusive da mídia.
Confira:
“Final de semana com trabalho intenso na operação #agregação. Amanha divulgarei nomes de autoridades e fatos que considero graves!!!”
“A equipe esta de parabéns! Trabalha intensamente no domingo. São milhares de acessos a verificar. “
COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: a coisa vai, com perdão pelo termo, feder.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Destesto trampolinagem, venha de quem vier, em qualquer nível das esferas politicas desse País. Concordo com o Marcio, temo pela propaganda. A impressão que dá é, que o Sr. Promotor está em busca de notoriedade, penso que isso não fica bem, logo no Twitter. Houve alguem (promotor) em Brasília que fazia isso, derrepente mais que derrepente sumiu, lembram dele? Tem mais eh que dar os nomes, mas esse método galináceo de cantar antes do ovo para mim não fica bem, vindo de alguem com a responsabilidade de um Promotor. Não seria um perfil falso nesse site? (NOTA DO SÍTIO – o twitter do promoto é do promotor, mesmo. Ele, aliás, já concedeu entrevista ao portal Terra, a respeito do tema, com mais informações. O link é http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4662058-EI15335,00-RS+civis+ligados+ao+governo+tambem+espionaram+politicos+do+PT.html )
Só espero que:
1. O referido Promotor não esteja querendo tornar-se mais importante que o fato investigado;
2. Não esteja, leviana e precipitadamente, dando argumentos para que eventuais envolvidos desqualifiquem as investigações e;
3. Garantidas as situações anteriores, mantenha sua palavra e aja com transparência.
Noite intensa (ou, pelo menos de insônia) em muitos comitês…