CULTURA. Sindicato dos Bancários realiza exposição fotográfica na Câmara. Mostra começa nesta quarta
Por MAIQUEL ROSAURO, da Assessoria de Imprensa do Sindicato
Alguns são músicos, outros são compositores. Têm aqueles que são atletas, mas há também os artistas plásticos. Há os fotógrafos e também os poetas, os atores, os escritores, os cineastas… Em cada agência bancária há diversos talentos desconhecidos, esperando apenas uma oportunidade para demonstrar do que são capazes.
Nas próximas duas semanas você terá a chance de conhecer o talento fotográfico dos bancários. Entre os dias 11 e 24 de maio será realizada a exposição fotográfica “Santa Maria e Região pelas Lentes dos Bancários”, na Sala Eduardo Trevisan, da Câmara Municipal de Vereadores (Rua Vale Machado, 1415, Centro). O coquetel de lançamento será nesta quarta (11), às 18h.
A exposição terá no total 16 fotografias, registradas em Santa Maria e em municípios da Quarta Colônia. As imagens trazem pontos turísticos, fotos panorâmicas e cenas do cotidiano do Coração do Rio Grande. O evento é promovido pelo Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região.
Estarão expostas fotos dos bancários: Alexandre Soares dos Santos e Heitor Schwanz de Paula, do Bradesco; Alexandre Stefanello, Athos Miralha da Cunha, Maria Aparecida Ivaniski Uberti, Jane Andiara Zofoli, Luciana Dalla Lana Bohrer, Paulo Thies, Roselaine Bernardi, Tania Diefenbach e Vilson Nicoloso, da Caixa Econômica Federal; Juliana do Carmo, Luciane Gundel de Brum e Marcio Kolinski, do Banrisul; Márcio Gonçalves, do Banco do Brasil; e Viviane Suzani Strassburger Ribas, do Itaú.
Serviço
O quê: Exposição fotográfica Santa Maria e Região pelas Lentes dos Bancários
Onde: Sala Eduardo Trevisan, na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria
Quando: 11 a 24 de maio (coquetel de lançamento nesta quarta, às 18h)
Promoção: Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região
Informações: (55) 3222-8088 ou www.bancariossm.org.br
Antes de a fita ser cortada, o sindicato vai fazer uma homenagem a si mesmo: uma greve “flash” de dois minutos, lembrando à sociedade o que faz em outubro a cada ano.