Destaque

AUDIÊNCIA. Pais da Kiss processados, nota mais lida da semana. Mas “exclusivas” também estão na frente

O sentimento de solidariedade aos pais processados da Kiss é quase unânime entre os leitores do site. O que explica a grande audiência
O sentimento de solidariedade aos pais processados da Kiss é quase unânime entre os leitores do site. O que explica a grande audiência

Pela segunda semana consecutiva, uma nota do período anterior (no caso a situação do HUSM avaliada pelo Conselho Municipal de Saúde) consegue lugar entre as cinco notas mais acessadas no www.claudemirpereira.com.br, conforme a auditagem do Google Analytics.

Afora essa curiosidade, porém, as notas exclusivas do setor político, como o convite a ser feito pelo PMDB ao vice-prefeito, e ex-PP, José Farret, e a análise dos últimos números de filiados a partidos em Santa Maria, estiveram na dianteira da preferência dos leitores, juntamente com uma nota cultural relevante (a doação, pelo jornalista Marcelo Canellas, de um sobrado para a TV OVO desenvolver grande projeto na área.

Com tudo isso, porém, a grande campeã da semana é notícia recorrente no site: o processo de que são alvo, pelo Ministério Público, por pais de vítimas da Kiss, acusados de calúnia contra um Promotor. Uma flagrante injustiça, segundo a grande maioria das opiniões dos internautas.

Quer conferir todas as notas campeãs, e até relê-las? Ei-las:

1ª – “KISS. Emoção de familiares, na audiência da ação em que dois pais são processados por Promotor de Justiça”, publicada na madrugada de quarta, dia 11 (AQUI)

2ª – “SAÚDE. Conselho Municipal avalia situação do HUSM, e envia relatório a autoridades e ao Ministério Público, publicada na madrugada de sábado, dia 7 (AQUI)

3ª – “MILITÂNCIA. TSE divulga ‘chamada extra’ de filiados. E, em Santa Maria, partidos alcançam quase 28 mil, publicada na madrugada de segunda, dia 9 (AQUI)

4ª – “POLÍTICA. Diretório do PMDB debate candidatura própria para a Prefeitura e um convite para Farret”, publicada na madrugada de quinta, dia 12 (AQUI)

5ª – “CULTURA. Cidade ganhará o Sobrado Centro Cultural. Tudo graças à TV OVO e ao idealismo de um jornalista, publicada na noite de quinta, dia 12 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo