MÍDIA. “Corte de custos” poda mais um emprego em rádio grandona. Agora foi na Atlântida, do Grupo RBS
O mercado, definitivamente, não está manso, na área de comunicação. Este site já cansou de dar notícia ruim, de praticamente todos os veículos, com ênfase nos grandões. Pois agora há mais uma, que chega da Rádio Atlântida, do Grupo RBS, o maior do Estado. Acompanhe, no relato do portal especializado Coletiva.Net. A foto é uma reprodução do Feicebuqui. A seguir:
“Ramiro Ruschel se despede da Rádio Atlântida
O radialista Ramiro Ruschel foi desligado da Rádio Atlântida na tarde desta segunda-feira, 6. O comunicador, que atuava na emissora do Grupo RBS desde 2012, informou sobre a demissão por meio do seu perfil no Facebook, onde escreveu que, após cinco anos, não faz mais parte da equipe da Atlântida.
Em entrevista ao Coletiva.net, Ramiro contou que o motivo do desligamento foi corte de custos, informação confirmada pela assessoria de comunicação do Grupo RBS. Desde 2015, o radialista fazia coberturas esportivas pela rádio, com participação no ATL Grenal e drops esportivos no Pretinho Básico, além de administrar as redes sociais desses programas.
Ramiro Ruschel começou na Rádio Guaíba em 2000, onde ficou até 2004, quando foi convidado para trabalhar na extinta Pop Rock. Em 2012, deixou a rádio da Ulbra para se integrar à equipe da RBS.
Veja o pronunciamento na íntegra:
‘Foi bom enquanto durou. Não faço mais parte da equipe da Atlântida. Motivo? Crise! Obrigado a todos os colegas e aos amigos ouvintes por estes 5 anos maravilhosos de Bola e ATL! Que venham novos desafios. Sigo mandando notícias! Nos vemos pela vida!!!’
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.