CIDADE. Quer comprar cueca barata? Tem leilão da Receita nesta quinta. Ah, e há carros usados também
Por LUIS ROESE, Especial para o Site
A Delegacia da Receita Federal em Santa Maria está realizando nesta semana um leilão de mercadorias apreendidas ou abandonadas. São 26 lotes à disposição. A grande maioria é composta por veículos usados, como caminhonetes e automóveis, mas há até um lote com mais de 64 mil cuecas.
A abertura da sessão pública de classificação e ordenação das propostas dos interessados será nesta quinta-feira (9), às 9h. Para lances, o horário de início é 14h desta quinta (9).
Mas, atenção: não é só chegar. Antes, é preciso apresentar propostas de valor de compra, até as 18h desta quarta-feira (8), via eletrônica, por meio do Sistema de Leilão Eletrônico da Receita.
Quem quiser conferir o que está sendo oferecido pode fazê-lo até esta quarta-feira (8), das 9h às 11h e das 14h às 17h, no Depósito de Mercadorias e Veículos Apreendidos em Santa Maria (Avenida Hélvio Basso, 1.301), onde estão 14 lotes do leilão; no Depósito de Veículos Apreendidos em São Gabriel (Avenida Antônio Trilha, 1.369), também com 14 lotes; e na Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Jaguarão (Rua Uruguai, 1.365), com um lote.
O valor mínimo dos lotes vai de R$ 2 mil a R$ 64,8 mil (curiosamente, as cuecas têm o valor mais alto).
As informações do leilão podem ser conferidas no site http://www25.receita.fazenda.gov.br/leilaoEletronicoInterPub/private/pages/visualizarPortalSle/visualizarPortalSle.jsf;jsessionid=5fdVr+YU8NZwat3yKzagZ4XD.leilaopub0
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.