BARRACO DA ALEMOA. Frida revela a música que faz a cabeça de quem ainda pretende um dia se aposentar
Será o caos?
Não estou me referindo à bagunça generalizada envolvendo Senado e Supremo Tribunal Federal. Mas sim a uma fala do vereador João Kaus (PMDB), registrada entre aspas pela assessoria de imprensa da nossa Câmara Municipal na sessão de 1º de dezembro. Segundo a nota, o nobre edil, ao se posicionar contra moção de repúdio à PEC do teto dos gastos (PEC 55), usou a seguinte expressão:
“Sou contra a moção porque o Brasil precisa ser mais honesto e desrespeitoso”.
Revolta do chuveiro
E o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS) ficou indignado e entrou com queixa crime no STF contra o senador Renan Calheiros (ver imagem ao lado). Isso porque em meio à divergências políticas, Calheiros associou o sobrenome do deputado a uma marca de chuveiro: “Lorenzetti”. Mas bah, tche! Será que aumentaram as vendas do produto?
E a aposentadoria…
Depois que o presidente “Out Temer” anunciou a nova reforma da previdência, o pessoal que tem mais de 40 anos, mas ainda não chegou aos 50, se lembrou do refrão da música do Zé Rodrix, lá no final dos anos 70:
“Quando será, o dia da minha sorte, sei que antes da minha morte, eu sei que esse dia chegará. Mas quando será…”
O Lorenzetti será que vem de vice do pelotense Dudu Milk no Estado ou vai tentar a presidência? Será uma ducha fria na corrupção kkkk