Eleições 2010Judiciário
ACABOU. TSE confirma oficialmente: Dilma Rousseff é a presidente eleita
Exatamente às 20h04seg15, o Tribunal Superior Eleitoral anunciou um boletim, com 92,23% dos votos apurados, que Dilma Rousseff não pode mais ser alcançada numericamente por José Serra e, portanto, é a presidente eleita do Brasil – assumindo o cargo em 1° de janeiro de 2011.
Mais adiante, já com 94,1% dos votos apurados, a petista alcança 55,5% dos válidos (exceto nulos, brancos e abstenções) contra 44,4% do tucano.
Em votos, Dilma chegou, até aqui, a 52.518.005. E Serra teve 41.956.786.
EM TEMPO: o trabalho deste sítio não se esgota aqui. Mais tarde, traremos os números finais no Brasil e no Rio Grande do Sul. E também outraas notas, acerca do mesmo tema. Pode aguardar!
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.