Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Malba Tahan e Angélica têm os seus fãs ilustres? E o Cunha, hein, que virou Deus?

Trocando de veículo

Na última terça, 27, os vereadores Juba (PSDB), Daniel Diniz (PT) e Luci ‘Tia da Moto’ (PDT) formaram uma comissão especial para acompanhar o caso dos carros “executivos”, que estariam em situação ilegal, prejudicando os taxis. A proposta partiu com muita ênfase da parlamentar pedetista. O que se comenta no Legislativo é que a vereadora teria trocado a moto pelo taxi, parafraseando a música da Angélica: “Vou de taxi, você sabe…”

Números, números…

São cerca de 2 mil autuações de trânsito no  mês de maio, sendo aproximadamente 70 por dia. Mais de 2 mil buracos tapados na cidade. Aos poucos é possível descobrir a simpatia do nosso prefeito tucano, Jorge Pozzobom, por um clássico da literatura: Malba Tahan – “O homem que calculava”.

Frase filosófica da semana

“Ao dizer que não sabe como Deus o pôs na Presidência, (Michel) Temer promove ‘Eduardo Cunha’ a Deus.” (Rogério Galindo, colunista do site do jornal ‘Gazeta do Povo’, do Paraná)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo