MIX. Luiz Roese e os vários recursos ainda pendentes de decisão. E também o HUSM e presos costureiros
“…Aos poucos, dá para ter uma ideia dos recursos que virão relacionados ao processo principal da tragédia da Kiss. A partir da publicação das últimas decisões do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (três recursos, chamados de embargos declaratórios) na quarta-feira (2), há 15 dias para que as partes entrem com mais recursos.
Já sabemos que haverá os recursos chamados de Embargos Infringentes (das defesas de Mauro Hoffmann e Marcelo de Jesus dos Santos), para serem julgados pelo 1º Grupo Criminal (formado pela 1ª e 2ª Câmaras Criminais) do TJ/RS. É um recurso que cabe quando a decisão contestada não é unânime…
Custo da Central de Laboratórios do Husm subiu um pouquinho
Foi firmado o primeiro tesmo aditivo ao contrato firmado entre a Universidade Federal de Santa Maria e a Empresa Bel Construção, assinado em fevereiro de 2017 para a construção da Central de Laboratórios do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). O contrato teve acréscimo de…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Os recursos da Kiss… E bem mais”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.