FEISMA. Tocada por alunos da UFSM, Objetiva Jr e serviços a empresas já consolidadas e novos negócios
Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto), da Equipe do Site
A Feisma não se destaca apenas pela exposição de produtos, há também diversas oportunidades para quem planeja empreender. Um exemplo é a Objetiva Jr., empresa vinculada ao curso de Administração da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), e que desde 1994 atua com consultoria.
A empresa não possui fins lucrativos e conta em seu quadro com 38 acadêmicos de diversos cursos da UFSM, além de doutores, orientadores e equipes exclusivas que atuam em diversos projetos.
“Atendemos desde grandes empresas até o empreendedor que deseja abrir um negócio”, explica o gerente comercial Guilherme Teixeira.
Entre os serviços oferecidos pela Objetiva Jr. está a construção do Plano Diretor, Planejamento Estratégico, Gestão de Pessoas, Estruturação Financeira e Plano de Marketing.
Para quem pretende entrar o mercado, a empresa oferece Plano de Negócios, Análise Econômica, Análise Técnica e Financeira, Elaboração de Estratégias e Plano de Marketing.
A Objetiva Jr. está localizada na Avenida Roraima, Prédio 74C, sala 4124, no campus de Camobi. Informações pelo telefone (55) 3219-0048.
PARA CONFERIR TODAS AS MATÉRIAS DA COBERTURA DA FEISMA 2017, CLIQUE AQUI .
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.