KISS. Luiz Roese e dois julgamentos. Ah, e Memorial. E tem ainda leilões de um apê e até do prédio da USE
“Para lembrar informação publicada aqui em primeira mão: serão julgados nesta sexta-feira (1º/12) pelo 1º Grupo Criminal (formado pela 1ª e 2ª Câmaras Criminais) do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ/RS) dois recursos, chamados de Embargos Infringentes (das defesas dos réus Mauro Hoffmann e Marcelo de Jesus dos Santos), do Caso Kiss. É um recurso que cabe quando a decisão contestada não foi unânime.
E os familiares de vítimas estarão lá para acompanhar. De manhã cedo, um ônibus cheio sairá de Santa Maria rumo a Porto Alegre..
… Prefeitura tentará vender, de novo, terreno na Acampamento onde funcionava a USE
A prefeitura de Santa Maria fará, novamente, uma licitação para a venda do terreno (foto ao lado, de João Vilnei/Arquivo) onde funcionava a sede da União Santa-Mariense dos Estudantes (USE). Localizada na Rua do Acampamento, entre as ruas José Bonifácio e Gaspar Martins, a área, pertencente ao Município, será vendida na…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Do TJ ao STF, processos a ver com a Kiss. Mas há leilões e bem mais”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.