MIX. Luiz Roese e fim definitivo do processo contra mãe de vítima da Kiss. E ainda advogado e Politécnico
“…Agora, acabou. O único processo contra pai de vítima da tragédia da Kiss que não partiu do Ministério Público vai ter um fim definitivo. No final de julho deste ano, Irá Mourão Beuren, a Marta, mãe de Silvio Beuren Junior, o Silvinho, que morreu na tragédia da Boate Kiss aos 31 anos, foi inocentada no processo cível que sofria por injúria, difamação e falsidade ideológica…
Pedro Barcellos Jr. é oficializado como advogado da AVTSM
Pedro Barcellos Jr (na foto de Dartanhan Baldez Figueiredo/Divulgação) agora é oficialmente advogado da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM). Ele…
Chance do estudar na melhor escola do Estado pela nota do Enem
Há cinco anos, o Colégio Politécnico da UFSM figura, de acordo com as notas obtidas por seus alunos no Enem, como o melhor classificado no Rio Grande do Sul. E agora, até 8 de janeiro de 2018, abre as inscrições para o…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Agora, acabou. É o processo contra mãe de vítima da Kiss. Isso e mais”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.