Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e os novos conceitos do ‘Estado laico’. Ah, e o bafafá no petismo

Bênção semanal

Depois que foi aprovada mais uma semana do município que lembra a “cultura evangélica”, a ser acrescentada à já existente Semana Municipal do Evangélico, um legislador da comuna estuda apresentar um projeto em que todas as semanas sejam evangélicas. Quanto ao Estado laico? Bom, esqueçamos o assunto.

Em busca de um líder

A colunista não quer ser intrometida, mas…caso tenha de ocorrer a escolha de um novo líder da bancada do PT, essa eleição podia ser coordenada por um agente externo, imparcial. Sugiro que, neste caso, a coordenação da escolha do líder seja entregue a Tiago Leifert (BBB) ou a Roberto Justus.

Cardápio petista

E por falar no imbróglio da bancada do PT, será que o cardápio do final de semana nas hostes desse partido será chocolate amargo ou chocolate com pimenta?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo