Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e desafio dos ilustres trovadores. Sem falar naqueeele certificado!!!

Desafio petista ao prefeito

Depois que o vereador Valdir Oliveira (PT) destacou em seu clipe que quem mais tem lucrado com os buracos das ruas de Santa Maria são os donos de oficina e de borracharias, já são esperadas novas atitudes ousadas do parlamentar. Comenta-se que o petista-tradicionalista estaria pensando em desafiar o nosso brioso alcaide, Jorge Pozzobom (PSDB), para uma trova. Aliás, dizem que em matéria de trovar, os dois são muito bons.

Que saudade dos festivais…

Na década de 60, os festivais de música popular (como TV Record, TV Excelsior) eram famosos por abrirem espaço para artistas expressarem canções que não se alinhavam com o regime militar. Nos dias atuais, temos que nos contentar com os “The Voice” da vida e, agora, na entressafra eleitoral, com o “festival de moções” da nossa excelsa Câmara de Vereadores.

Certificado hetero

Diante dos debates que têm sido estabelecidos por candidatos à Presidência da República do nosso país, não seria de se estranhar que, em caso de vitória de pelo menos um deles, uma das ações que poderiam ser colocadas em prática é a criação de um novo de tipo de certificado, conforme podemos ver na foto abaixo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo