CIDADE. Feirão da Gare espera visitantes e fortalece proposta de ser um evento também destinado ao lazer
Por ANA BITTENCOURT (com foto de Arquivo), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Com os dias mais longos devido ao horário de verão, o Feirão Regional da Gare é a aposta da Prefeitura para o lazer dos santa-marienses. A opção do happy hour aos finais de tarde, implantado em outubro, é mais um atrativo para os visitantes que podem desfrutar de música ao vivo, do amplo espaço e dos produtos que podem ser consumidos no local.
O Feirão é uma proposta do Governo Pozzobom e Cechin para fomentar a produção agrícola do Município, ao mesmo tempo em que promove a ocupação da Gare como espaço de convívio. O evento é realizado todas as quartas-feiras e, excepcionalmente nesta semana, o horário de funcionamento será das 12h às 20h.
“O público que circula no Feirão da Gare está aumentando gradativamente, pois os santa-marienses já colocaram o evento na agenda das famílias, tanto para comprar produtos de qualidade e procedência comercializados na feira e no Mercado Público, quanto para aproveitar o espaço aos finais de tarde”, explica o secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto.
Em parceria com o Mercado Público, a música ao vivo está garantida nesta quarta com a apresentação do cantor nativista Antônio Cândido, a partir das 17h. Os visitantes ainda podem circular pelas bancas dos expositores para consumir produtos alimentícios no próprio local ou adquirir itens produzidos pela agricultura familiar.
“O consumidor tem a garantia de que está levando para casa produtos frescos, sem agrotóxicos e a preço justo. Estamos fortalecendo a venda direta entre produtor e consumidor, incentivando ainda mais a produção local dos nossos distritos”, afirma Rodrigo, reforçando o convite para o Feirão Regional da Gare.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.