Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, a marcha dos edis e o presente cinéfilo de Sartori para seu sucessor

Marchinha de carnaval antecipada

O carnaval ainda está bem longe – será no início de março – e nossos briosos edis já ensaiam uma marchinha, mas bastante conhecida há décadas. Peregrinando por Brasília eles cantam:

– Hei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí!

Presente ao futuro governador

Depois de passar meses vociferando que tinha a tábua de salvação para o RS, que o programa federal de recuperação fiscal solucionaria o problema financeiro do estado, o governador José Ivo Sartori (MDB) parece em ritmo de despedida melancólica. Começou a atrasar ainda mais o pagamento dos servidores, e outras contas deverão ficar para o sucessor. Aliás, dizem que o atual mandatário gaúcho estaria indicando uma seleção de filmes para Eduardo Leite assistir neste final de ano. Um desses é o clássico Presente de grego”.

‘SS’ e o comprimidinho

Depois do diálogo constrangedor (“excitado”), para dizer o mínimo, provocado pelo apresentador de TV, Silvio Santos, com a cantora baiana Claudia Leitte, muitos se preocupam com a saúde mental do octogenário animador de auditório. Alguma pílula colorida estaria afetando o raciocínio de SS?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo