Por MAIQUEL ROSAURO (com imagem de Reprodução), da Assessoria de Imprensa do SindBancários
Os bancários de Santa Maria e região aprovaram, por unanimidade, adesão da categoria à Greve Geral do dia 14 de junho. A assembleia foi realizada na noite de quinta-feira (6), na Sede I do Sindicato.
O ato do dia 14 de junho faz parte de um movimento nacional contra a Reforma da Previdência, contra o fim da aposentadoria, em defesa da educação e por mais emprego.
“Precisamos estar unidos com setores da sociedade, como professores e estudantes, contra o desmonte promovido pelo governo Bolsonaro”, acentua o diretor do Sindicato dos Bancários de Santa Maria e Região, Marcello Carrión.
Na quinta (13), o Sindicato promoverá uma assembleia organizativa para a Greve Geral, na AABB, em Santa Maria (Rua dos Andradas, 2026), em horário a definir.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.