CulturaPrefeitura

CULTURA. Praça Saldanha Marinho recebe sábado a banda Guantanamo Grove e o coletivo ‘EntreAutores’

Por GUILHERME SUPERTI (com arte de Graciane Martini), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

O próximo sábado (19) será dia de muita música e histórias na Praça Saldanha Marinho. Duas atrações musicais irão unir forças para celebrar um fragmento importante da história musical de Santa Maria nos últimos anos. Trata-se da banda Guantánamo Groove e da Orquestra Itaimbé. Além disso, o Coletivo EntreAutores também trará sua diversidade de estilos e artistas para o lançamento do álbum “Coletânea EntreAutores 2019”.

As apresentações, que são abertas ao público, começam às 16h. Neste mês, a banda Guantánamo Groove celebra sete anos de atividade, e, para comemorar a data, o grupo preparou uma apresentação que contará com novas músicas e arranjos de composições dos discos “Boca”, de 2014, e “Ocupa”, de 2016.

Já a apresentação do Coletivo EntreAutores é uma contrapartida do Edital de Apoio à produção Artística e Cultural, viabilizado pela Prefeitura de Santa Maria. O álbum do grupo é composto por 15 músicas que festejam os cinco anos de movimentação desse grupo de compositores em Santa Maria.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo