CIDADE. Prefeitura anula contrato com empresa que venceu a licitação para construir creche em Camobi
Por JOAO PEDRO LAMAS (com imagem de Reprodução), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
A Prefeitura de Santa Maria vai anular o contrato firmado com a empresa que venceu a licitação para construir a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Monte Bello, no Bairro Camobi, Região Leste da cidade.
O Executivo Municipal divulga que problemas na documentação de habilitação da empresa motivaram a decisão. A empresa seria notificada da medida nesta quarta-feira (6) e começará, então, o prazo de cinco dias para recursos de defesa.
O Poder Público avalia o que será feito para tornar a creche realidade. Uma das possibilidades é lançar uma nova licitação.
A obra estava orçada em cerca de R$ 2,5 milhões. O processo licitatório foi lançado em fevereiro deste ano, e a definição da empresa ocorreu em julho. A creche terá capacidade para 120 crianças de 0 a 5 anos.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.