CIDADE. Prefeitura anula contrato com empresa que venceu a licitação para construir creche em Camobi

CIDADE. Prefeitura anula contrato com empresa que venceu a licitação para construir creche em Camobi

CIDADE. Prefeitura anula contrato com empresa que venceu a licitação para construir creche em Camobi - prefeitura-licitação-creche-anuladaPor JOAO PEDRO LAMAS (com imagem de Reprodução), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Prefeitura de Santa Maria vai anular o contrato firmado com a empresa que venceu a licitação para construir a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Monte Bello, no Bairro Camobi, Região Leste da cidade.

O Executivo Municipal divulga que problemas na documentação de habilitação da empresa motivaram a decisão. A empresa seria notificada da medida nesta quarta-feira (6) e começará, então, o prazo de cinco dias para recursos de defesa.
O Poder Público avalia o que será feito para tornar a creche realidade. Uma das possibilidades é lançar uma nova licitação.

A obra estava orçada em cerca de R$ 2,5 milhões. O processo licitatório foi lançado em fevereiro deste ano, e a definição da empresa ocorreu em julho. A creche terá capacidade para 120 crianças de 0 a 5 anos.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *