Destaque

COVID-19. Haitiano de 40 anos, internado no HUSM, segunda morte pelo vírus registrada em Santa Maria

Com informações e texto de FABRÍCIO MINUSSI, da Rádio Imembuí, e acréscimo claudemiriano

O Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM) registrou no final da tarde desta sexta-feira (15) a segunda morte de paciente internado por coronavírus.

Trata-se de um haitiano, de 40 anos de idade. Ele estava internado no HUSM desde o dia 6 de maio, quando foi transferido de Lajeado para Santa Maria, em estado grave, com ventilação mecânica.

Segundo informações apuradas durante o programa Giro da Informação, da Rádio Imembuí, o óbito ocorreu às 17h25. O paciente estava internado na UTI Covid do HUSM.

A Prefeitura será notificada da morte nas próximas horas. Na última quinta-feira (14), uma mulher de 60 anos morreu devido à infecção. Natural de Santa Maria, a paciente era diabética, hipertensa e tinha doença grave nos pulmões.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI. (Se for usuário do Facebook)

ACRÉSCIMO CLAUDEMIRIANO: a Prefeitura não divulgou, nesta sexta, o habitual e diário Boletim Epidemiológico. Aguarda-se o próximo, quando então este segundo óbito deverá ser registrado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo