ASSEMBLEIA. Comissão realiza audiência pública virtual para debater o projeto de Reforma Tributária
Por TIAGO MACHADO (com foto de Divulgação), da Assessoria de Imprensa do Parlamentar
Proposta pelos deputados Valdeci Oliveira (PT) e Vilmar Zanchin (MDB), está marcada para esta terça-feira (25), às 9h30min, a audiência pública virtual da Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa que vai debater o projeto de reforma tributária estadual encaminhado pelo governo Leite.
A intenção dos dois deputados é discutir o impacto da proposta para os municípios gaúchos. “Eu e a minha bancada inteira entendemos que a reforma apresentada é bastante nociva para o conjunto da população, já que, se for aprovada do jeito que está, causará um evidente aumento de impostos sobre produtos de consumo popular. Nem a erva-mate do chimarrão escapa. Setores econômicos importantes do Rio Grande, como o caso da agricultura, também serão penalizados fortemente. Por isso, o debate, de uma forma ampla e plural, é tão necessário e urgente”, destacou Valdeci (foto).
Foram convidados a participar representantes do governo do Estado, da Secretaria Estadual da Fazenda, da FAMURS, da Associação Gaúcha de Municípios (AGM) e das prefeituras e câmaras municipais de vereadores.
A audiência será transmitida ao vivo pelo YouTube da Assembleia Legislativa (youtube.com/tvalrs). Quem quiser participar do debate deve acessar o seguinte link: AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.