VÍDEONOTA. O drama de Cechin e Harrisson: como dizerem ser de oposição, se eram governo até ontem?
Dentro de três semanas começa, oficialmente, a campanha eleitoral. É de supor que os pretendentes à Prefeitura apresentem propostas concretas para gerir a cidade. Isso significa, também, claro, contrapor-se às posições dos adversários, de maneira que o eleitor possa discernir o que cada um quer, e que é diferente dos demais.
Resumo da ópera: os concorrentes terão de encontrar uma maneira, com seus formuladores de campanha, de diferenciar-se dos adversários. O que implica, obviamente, fazer críticas. É do jogo. É assim que funciona e é, creia, um jeito pelo qual o eleitor toma sua decisão.
E é também onde entra uma dificuldade óbvia (e que deve estar, desde já, recebendo a devida atenção dos marqueteiros) da dobradinha Sérgio Cechin, do PP, e Francisco Harrisson, do MDB. Um é vice-eleito; outro era secretário de Saúde até anteontem. Como será? É do que falo e você confere clicando abaixo:
O Harrison, aspirante a VICE, vai criticar o atual VICE? Qual o papel do VICE?
Participar da Gestão? Então se esta gestão for ruim é também do VICE, o parceiro de chapa.
O que o VICE Harrison fará de melhor que o atual VICE Cechin?
Qualquer crítica a atual gestão o sr Harrison critica seu prefeito, outrora VICE
Vixê!
E o secretariado do Pozzobon foi ruim? Quem foi secretário? O atual vice escolheu algum de seu partido? Foi ruim? Vai repetir na sua gestão?
Chapação era nome da Chapa para DCE. Perderam mas riram muito na campanha.
Me lembra o medebê quando “desembarcou” do Governo Dilma… se desembarcou, por que Nosferatu depois voltou e continuou governando?!
Rose e “obrando”: dois bolsonaristas eleitores do Cechim escondidos sob esses fakes?
Bem capaz…
Amansa burro sempre resolve. ‘dissidência: 2. Afastamento de parte dos membros de um grupo, organização, partido ou seita devido a divergência de interesses, opiniões, princípios, métodos etc.; CISÃO’.
Totalmente desagradável o modo que o pessoal do “abraça Santa Maria” anda fazendo política. Disseminando mentiras e distorcendo fatos.
Parecido com o tal do Gabinete do ódio.
O” abraça santa maria” esta igual ao Bolsonaro , falando a verdade custe o que custar, entretanto alguns tentam novamente enganar o eleitor, o eleitor esta bem atento entre a verdade e a mentira.