ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. PMDB e PT sob nova direção na comuna? Na-na-ni-na-não!!!

Uma peculiaridade une os dois partidos hoje protagonistas da política santa-mariense. Ambos não têm troca de comando diretivo antes de 2012. Isto é, quem vai tratar das questões do próximo pleito municipal é quem está hoje na liderança.

Assim que, pelo menos até que a palavra das urnas seja dada, e ressalvada decisão interna fora do contexto do calendário, Valdir Oliveira e Robson Zinn responderão pela presidência de PT e PMDB, respectivamente.

Havia até uma expectativa de que, pelo menos no peemedebismo, pudesse ocorrer convenção municipal. Não há mais. Esta semana, a direção nacional prorrogou o mandato de todo mundo até 2013. Cá entre nós, muito conveniente. O que menos se quer, hoje, no peemedebismo, é briga. E, se houver, que seja depositada embaixo do tapete. Vale o mesmo, creia, para o petismo. Tudo muito conveniente.

Diferente, no caso santa-mariense, dos partidos que estão na pegada dos líderes. PP deve fazer a sua em maio, e PSDB fez semana passada. E se forma, assim, o quarteto principal de negociadores para 2012.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. e se forem candidatos qual é o problema? ou vão querer agora que presidente de partido não possa se candidatar ,acho que tem os mesmos direitos politicos que os demais filiados de seus partidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo