ELEIÇÕES 2020. 1,4 mil carros na carreata de Cechin
Grande Carreata da Vitória marcou último dia de campanha do Progresssista
Por Maurício Araujo / Coligação Santa Maria Agora Sim
A Grande Carreata da Vitória, neste sábado (14), marcou o último dia de campanha – no primeiro turno – dos candidatos a prefeito e a vice-prefeito da Coligação Santa Maria Agora Sim, Sergio Cechin (Progressistas) e Francisco Harrisson (MDB). Centenas de veículos acompanharam a carreata, reafirmando o apoio e a adesão da campanha que mais cresceu em Santa Maria.
Logo no começo da concentração, na Avenida Osvaldo Cruz, no Bairro Nossa Senhora das Dores, a grandiosidade da carreata já ficou evidente. Estima-se que 1,4 mil veículos participaram da carreata liderada por Cechin e Dr. Francisco.
“Esse momento é emocionante. Tantas pessoas queridas ao nosso lado, nas ruas, nas casas. Obrigado pelo apoio de sempre, obrigado pela confiança, obrigado por estarem comigo e Dr. Francisco neste desafio. Amanhã, conto com o teu voto. Vamos de 11 para fazer a diferença”, destacou Cechin.
Ainda durante a manhã, Cechin e Dr. Francisco fizeram uma caminhada pelo Calçadão Salvador Isaia, onde receberam o apoio da comunidade, que quer a dupla no segundo turno das eleições.
“Estamos confiantes. Queríamos abraçar Santa Maria, mas foi Santa Maria que nos abraçou. Estou orgulhoso e feliz em ter ao meu lado uma pessoa espetacular como Cechin. Agora é a nossa vez. Vamos de 11”, complementou Dr. Francisco.
A carreata durou cerca de três horas, e foi finalizada no Bairro Tancredo Neves. Também participaram da carreata os deputados Afonso Hamm e Covatti Filho, e os presidente dos partidos que compõe a coligação Santa Maria Agora Sim.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.