Eleições 2020

ELEIÇÕES 2020. 1,4 mil carros na carreata de Cechin

Grande Carreata da Vitória marcou último dia de campanha do Progresssista

“Queríamos abraçar Santa Maria, mas foi Santa Maria que nos abraçou”, disse Cechin. Foto Willker Candido / Divulgação

Por Maurício Araujo / Coligação Santa Maria Agora Sim

A Grande Carreata da Vitória, neste sábado (14), marcou o último dia de campanha – no primeiro turno – dos candidatos a prefeito e a vice-prefeito da Coligação Santa Maria Agora Sim, Sergio Cechin (Progressistas) e Francisco Harrisson (MDB). Centenas de veículos acompanharam a carreata, reafirmando o apoio e a adesão da campanha que mais cresceu em Santa Maria.

Logo no começo da concentração, na Avenida Osvaldo Cruz, no Bairro Nossa Senhora das Dores, a grandiosidade da carreata já ficou evidente. Estima-se que 1,4 mil veículos participaram da carreata liderada por Cechin e Dr. Francisco.

“Esse momento é emocionante. Tantas pessoas queridas ao nosso lado, nas ruas, nas casas. Obrigado pelo apoio de sempre, obrigado pela confiança, obrigado por estarem comigo e Dr. Francisco neste desafio. Amanhã, conto com o teu voto. Vamos de 11 para fazer a diferença”, destacou Cechin.

Ainda durante a manhã, Cechin e Dr. Francisco fizeram uma caminhada pelo Calçadão Salvador Isaia, onde receberam o apoio da comunidade, que quer a dupla no segundo turno das eleições.

“Estamos confiantes. Queríamos abraçar Santa Maria, mas foi Santa Maria que nos abraçou. Estou orgulhoso e feliz em ter ao meu lado uma pessoa espetacular como Cechin. Agora é a nossa vez. Vamos de 11”, complementou Dr. Francisco.

A carreata durou cerca de três horas, e foi finalizada no Bairro Tancredo Neves. Também participaram da carreata os deputados Afonso Hamm e Covatti Filho, e os presidente dos partidos que compõe a coligação Santa Maria Agora Sim.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo