DestaqueSanta Maria

JORNALISMO. Site começa 2022 com audiência de 32,7 mil leitores únicos – 11,5% mais que em 2021

Bronca de edil com médicos é a nota campeã. Confira também as demais

O que era um mês retraído, no que se refere a audiência, janeiro tem se revelado uma boa surpresa, pelo menos nos dois últimos anos. Em 2021 foram 29.335 leitores diferentes, contra os 25.984 do mesmo mês em 2020. Pois agora, no período encerrado nesta segunda-feira, novo acréscimo se verifica.

Conforme a auditoria e contagem do Google Analytics (que faz o mesmo trabalho para os maiores portais do país), os usuários únicos do www.claudemirpereira.com.br em janeiro chegaram a exatos 32.721 (veja na imagem acima). Um acréscimo, em relação ao mesmo período do ano passado, de 11,5%.

Ao se verificarem as notas mais acessadas, percebe-se clarmaente que o interesse do leitorado foi bastante variado em janeiro, com a Covid e a UFSM “garantindo” seu espaço, além de uma notícia oriunda da política, via Câmara de Vereadores, que tornou-se a campeã, como você confere a seguir e, se desejar, pode até reler:

Terceira colocada: a nota “COVID-19. Prefeitura lança plataforma para pré-cadastro de crianças que irão receber a vacina”, publicada final da tarde de 10 de janeiro, segunda-feira (AQUI).

Segunda colocada: a nota “UFSM. Docentes aprovam conjunto de propostas para calendário letivo e retorno presencial”, publicada na madrugada de 15 de janeiro, sábado (AQUI)

Campeã: a nota (imagem ao lado) “CÂMARA. Sindicato Médico que ver Tony Oliveira sem o mandato dele. Vereador do PSL fala em retaliação”, postado na madrugada de 27 de janeiro, quinta-feira (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo