DestaqueSaúde

COVID. Mais um santa-mariense morto pelo vírus. E volta a crescer muito o número de hospitalizados

Cidade agora tem 936 vítimas fatais. E há 36 internados - 17 deles em UTIs

Ainda não há comunicado oficial com detalhes. Mas o fato é que o Boletim Epidemiológico desta quinta-feira, publicado no site da Prefeitura (imagem acima) já traz o novo número, com a adição de um santa-mariense morto pelo novo coronavírus. Assim, o total de vítimas fatais na cidade, desde o inicio da pandemia, chega a 936.

Já no que se refere aos pacientes internados em Santa Maria, nota-se novo crescimento expressivo desde terça-feira, 31, no último levantamento NOTICIADO pelo site. Eram 27 pacientes e, conforme a mais recente a atualização (na imagem abaixo) das 7 e 14 da noite, do site da Secretaria Estadual de Saúde, agora são 36. E mais: eram 13 e agora são 17 os  ocupantes de leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI), o que inclui três crianças. Do total, são 15 casos confirmados e dois suspeitos.

Agora, você confere a ocupação, por hospital de Santa Maria, na noite desta quinta-feira: Hospital de Caridade (22 pacientes, com 10, inclusive 3 crianças, em UTI), Universitário (um), Casa de Saúde (um) e Hospital Regional (12, 7 em UTI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo