COLUNA OBSERVATÓRIO. A prematura e estúpida morte do militante Clayton Coelho
Petistas, que já andavam meio desenxabidos, e até algo encolhidos, por conta das indefinições em relação a 2012, tiveram outro motivo grandão pra ficar pra lá de chateados, nesta semana.
A morte prematura e algo estúpida do publicitário (e militante de carteirinha, participante de todas as campanhas recentes do PT/SM) Clayton Coelho pegou seus amigos e parceiros completamente desprevenidos.
Este repórter, inclusive, que militante não é, ainda se pega perguntando como será a convivência do “café ecumênico” sabatino sem o humor corrosivo do Clayton.
É a vida. Mas ela poderia ser menos injusta.
Inutil o Paulo carvalho.
Acompanho impressionado as manifestações sobre a partida deste menino … Não o conhecia, mas conheço vários que o conheciam e que escreveram ou não escreveram aqui no site!
Impressiona pelo sentimento de perda de todos.. O cara era bom mesmo!
Amigo Claudemir,
ainda não havia me expressado em teu sítio por sentir esta estúpida sensação de não poder reverter. Essa sensação de que somos totalmente incapazes perante a perda. A morte do Clayton é uma grande injustiça. Ele não merecia isso. Esses momentos não tem explicação. Faz poucos dias dividíamos ideias e projetos de vida. E agora esta sensação… Fica aqui minha homenagem ao amigo Clayton a aos nossos amigos em comum. Estamos todos meio perdidos.