ELEIÇÕES 2022. Dirigentes definem quem será o nome do PSB gaúcho ao Senado: Sanny Figueiredo
A militante estava na chapa como 1ª suplente de Airton Ferronato, que desistiu
Da Assessoria de Imprensa do PSB/RS
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) lança oficialmente nos próximos dias o nome de Sanny Figueiredo como candidata ao Senado. Sanny já integrava a chapa socialista como primeira suplente e, agora, é a primeira mulher negra na corrida ao Senado no Rio Grande do Sul.
O anúncio da chapa completa acontece nesta sexta-feira (9), às 16h, durante coletiva de imprensa no Comitê Central, localizado na avenida Alberto Bins, 900.
(*) Nota do Editor. A definição de Sanny como a candidata acontece após a renúncia do candidato Airto Ferronato, que é vereador em Porto Alegre e desistiu de concorrrer ao Senado, descontente com a dificuldade para financiar a campanha, por conta dos, segundo ele, escassos recursos para a campanha.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.