DestaquePolítica

BASTIDORES. Licitação do transporte público na cidade e o debate entre candidatos a vice-prefeito

Candidatos têm um encontro marcado na próxima sexta (6), na TV Câmara

Prefeitura protocolou mensagem retificativa ao projeto que disciplina o transporte coletivo urbano de Santa Maria (Foto Divulgação)

Por Maiquel Rosauro

O Projeto de Lei 9782/2024, que disciplina o sistema de transporte coletivo urbano de Santa Maria e antecede o processo licitatório, voltou a tramitar na Câmara de Vereadores. Na quinta-feira (29), o Poder Executivo protocolou a Mensagem Retificativa 1/2024 que apresentou pequenas alterações na proposta original.

A matéria foi protocolada em 19 de abril deste ano e, após análise da Procuradoria Jurídica, foi devolvida para ajustes. Na segunda-feira (2), o texto voltará para análise da Procuradoria.

Debate

Para você que sentiu falta de um debate esta semana, não desanime. Na próxima sexta-feira (6), às 21h, a Câmara de Vereadores promove debate com os candidatos a vice-prefeito de Santa Maria. E todos os sete nomes estão convidados.

São aguardados no debate Adilomar Silva (PDT), vice de Paulo Burmann (PDT); Lúcia Madruga (PP), vice de Rodrigo Decimo (PSDB); Magali Marques da Rocha (MDB), vice de Giuseppe Riesgo (Novo); Marcelino Severo (Podemos), vice de Roberta Leitão (PL); Marisa Carvalho dos Santos (PSol), vice de Alídio da Luz (PSol); José Haidar Farret (UB), vice de Valdeci Oliveira (PT) e Zeca Lima (PRD), vice de Moacir Alves (PRD).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo