Frida ZenKalo se mandou. Não disse pra onde, nem por quê? Pelo que o editor conhece dela, namorado ou namorada não é. Terá ido para a Europa, como precursora da comitiva liderada pelo prefeito Cezar Schirmer? Ou foi ajudar na preparação do Fórum Social Temático? Não, isso não, que ela não comunga (se isso acontece, seria uma graaande novidade) com os ideais do pessoal que está discutindo um novo mundo possível na capital.
Onde terá andado Frida, que simplesmente não mandou, nem explicou, a coluna da semana passada? Nããão sei. Mas esta semana, lépida e fagueira, a moça (mmmmmmm…) está de retorno. E conta, entre outras coisas, o que o prefeito Schirmer vai trazer da Europa e que ainda não foi noticiado por ninguém. É? Quem será a fonte da alemoa? E ela lá diz? De jeito nenhum.
Também tem umas histórias sobre uma fofoca contada pela secretária da Frida (outra novidade: quem paga essa tal secretária nããão é o editor, creia) envolvendo um famoso italiano que ganhou asilo político no Brasil. E outras coisas sobre um secretário de município. E também, ela me antecipou (sem contar qualquer detalhe) o que teria sido dito de importante na última reunião do PT de Santa Maria.
Que tal, hein? A moça voltou mesmo com toda a corda. Sobre o passado, nada feito. Não fala. Mas o resto estará disponível na próxima madrugada, no Barraco da Alemoa. O jeito é esperar. Aguardemos!
SIGA O SITÍO NO TWITTER
putz.. e eu aqui precisando dormir cedo pra sair de passo fundo amanha de manha… so por causa dela vou ter q colocar o despertador pra me acordar na matina pra saber do babado. rsrs