SECRETARIADO. Schirmer já sabe que Irmã Lourdes recusará convite. E definiu outro nome para a pasta de Assistência Social
O editor não sabe precisar se a Irmã Lourdes Dill conversou, nos últimos dias, com o prefeito Cezar Schirmer. Provavelmente, sim. No entanto, o certo é que ele já sabe que a coordenadora do projeto Esperança/Cooesperança, embora não tenha escondido ter ficado honrada com a lembrança, recusará o convite para ser a secretária de Assistência Social nos oito meses finais do governo.
Assim, a qualquer momento, o comandante do Executivo deverá divulgar o novo titular do cargo. No caso, a titular. Trata-se de Ione Pinheiro de Lemos, que já atua na pasta e é da confiança das ex-secretária, Marta Zanella, e conta também com o aval do PMDB e teria apoio também do Conselho Municipal de Assistência Social.
Com o que, ficará completo o primeiro escalão, que deverá acompanhar Schirmer até o final do mandato. Na última sexta-feira, foram anunciados os novos secretários de Saúde (Flávio Brum), Mobilidade Urbana (Miguel Passini), Esportes (Luiz Fernando Nunes), (Desenvolvimento (Luiz Flores) e Habitação (Ony Lacerda).
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Não vi comentários do @Luiz,sobre este convite,já pensou alguém com ideologias ptistas no gov. Schirmer morreria de desgosto,ou poria a culpa na Irmã pelos fracassos do prefeito….
assim o prefeito atual vai ficar sem ninguém para fazer campanha pra ele; tá dirando todos PMDBistas e colocando os PSDB kkkkkk o medo não é como a coragem. kkkkk
Será o Bispo Edir Macedo!
@Antonio Padilha
Tá bom então!!!!
A Ione é o cérebro pensante da Secretaria e a preocupação total para que tudo dê certo, vive o trabalho 24 hs por dia.
@Jair Pereira Coitinho
Com todas essas qualidades como é que esta Secretaria não deslanchou ainda? como é que perdem mais de 2 milhoes por falta de projetos de inclusão? onde estão incrementadas mesmo? Ora , ora , sr jair, cuide da Advocacia.
Prezado Claudemir, se for confirmado o nome da Srª Ione, tenho certeza de que dará continuidade ao belo e relevantíssimo trabalho prestado pela Secretaria de Assitência Social. Conheço a Ione e presto meu testemunho de que se trata: 1) de pessoa ética, honesta e intransigente no rigor com o trato do bem público, qualidades esperadas dos gestores públicos; e 2) de pessoa proativa em relação às iniciativas para promoção do bem-estar social e das políticas públicas inclusivas, levando adiante e incrementando tais políticas. Att.