MAIS UM. O vice de Helen será mesmo Valdir Oliveira. Agora, só falta o de Pozzobom
Terminou não faz muito a reunião do Diretório Municipal do PT. E aconteceu o que já se previa a semana passada: a maioria das correntes internas fechou com o nome de Valdir Oliveira, atual presidente da sigla, para ser o parceiro de chapa de Helen Cabral. Ela é candidata a prefeito, ele a vice. Cristiano Schumacher, que também pretendia o posto, abriu mão em favor da unidade partidária.
Agora, dos protagonistas do pleito de outubro, só falta mesmo saber quem será o vice do tucano Jorge Pozzobom. São intensas as articulações para que, no pré-lançamento da candidatura a prefeito do deputado estadual, em 30 de maio, já esteja escolhido o que o secundará. Hoje, o favorito, se a solução for por alguém do PSDB, é o coronel João Ricardo Vargas, ex-comandante do BOE.
Do primeiro escalão de candidaturas, há muito está definida a dobradinha que busca a reeleição, com o prefeito Cezar Schirmer (PMDB) e o vice José Farret (PP).
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.