OBSERVATÓRIO. Feisma é das maiores. Mas falta…
Ainda há dois dias e muitas atrações. E, assim, a Feisma, a Multifeira de Santa Maria cumpre seu papel. E, na verdade, de caso pensado ou intuitivamente, o fato é que o evento acabou se encontrando. Isto é, ao mesmo tempo em que proporciona a oportunidade de encaminhar (e até concretizar) negócios, também é um espaço em que se pode ir e ficar por algumas horas, como num passeio em família.
O que está faltando, e isso os organizadores (de novo, com muito sucesso operacional) já se aperceberam (e até falam), é tornar mais visível o que já é claro: trata-se de um dos maiores eventos do interior do Rio Grande do Sul. O Estado, no entanto, precisa se dar conta disso. Não é algo fácil de acontecer. Mas também não é proibido pensar que em algum momento isso ocorrerá.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.