Precisão de máquina bordadeira impressiona
Por Maiquel Rosauro (texto e foto)
Quem passeia pelos corredores do Pavilhão Imembuí da Feisma fica impressionado com a precisão de uma máquina bordadeira no estande da Rabelo Máquinas de Costura e Bordado. A máquina borda com exatidão qualquer tipo de imagem.
A Bordadeira PR-650, importada do Japão e revendida pela Rabelo, é capaz de bordar 1000 pontos por minuto. Basta instalar as linhas corretas e deixar a máquina fazer o trabalho. As imagens são passadas através de um cabo ou pendrive.
– É possível bordar fotos em camisetas ou qualquer outro tipo de imagem – explica o atendente da Rabelo, Bruno Escobar Lecina.
A empresa está há três anos no mercado e tem como público-alvo fábricas e malharias. A PR-650 é comercializada por R$ 15,9 mil.
– No mês passado, vendemos três unidades desta máquina – comentou Lecina.
A Rabelo fica na Rua Doutor Bozano, 574, Centro (em frente à boate Muzeo). Informações pelo fone (55) 3026-3200 ou (55) 3025-4722.
A Feisma é realizada no Centro Desportivo Municipal (CDM). O evento iniciou no sábado, 3, e segue até o dia 11 de novembro.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.