ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. As razões para uma grande vitória

O Programa Nacional de Educação Fiscal foi criado em 1996, por iniciativa do Conselho Nacional de Política Fazendária – que reúne secretários estaduais de Fazenda de todo o País. Objetivo: despertar no cidadão a consciência tributária. Santa Maria, em 2002, foi a segunda comuna gaúcha a criar o programa – quase junto do estadual. Eram os governos de Valdeci, Olívio e FHC.

A continuidade faz, em 2012, nos governos Schirmer, Tarso e Dilma, o programa da boca do monte ser considerado o melhor do País. Um orgulho para a equipe que tem, na linha de frente, Rosaura Oliveira. Como se vê, trata-se de programa vitorioso. Exatamente, talvez, porque tenha muitos pais, tios, sobrinhos e filhos. Ou, melhor, não tem dono. Apesar do esforço de uns e outros.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo